segunda-feira, 4 de abril de 2011

Credencial de Atleta da base do Grêmio

E aí pessoal,sei que os diferentes objetivos de cada um são e devem ser diferentes,mas cada passo alcançado por mim é valorizado como nenhum outro......Sou assim e creio que tudo deve ser medido antes de cada vitória.


Estamos em franca semana decisiva,muitas coisas acontecerão,o nosso grupo está prestes a ser reavaliado,recomposto para 25 jogadores,atualmente estamos com cerca de 31.Faz parte da vida de atleta de um grande clube como é o Grêmio,e podem acreditar,estou dando meu máximo para permanecer e me firmar entre os 25

Postei estas fotos do meu crachá,para que tenham a plena idéia de cada meta que vou ultrapassando é muito gratificada,e com a graça de Deus estarei cada vez mais perto do meu principal,que é a busca da titularidade.
Um abração e espero que torçam por mim nesta e em outras semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário