domingo, 15 de janeiro de 2012

ADIDAS CUP 2012 - SÃO JOSÉ CAT. 99 CAMPEÃO SUB 13

Adidas Cup 2012
Um capítulo a parte na saga de uma "FAMÍLIA CAMPEÃ"....
Para quem acompanhou todas as postagens desde o começo do maior torneio das categorias de base do Brasil,esta é minha última e mais importante postagem sobre o Campeonato,pois finalizamos invictos e CAMPEÕES..!!!
A todos que acompanham o dia a dia do blog e sabem como é difícil para garotos de 12 anos enfrentarem os desafios de uma carreira que começa muito cedo,espero contribuir com um pouco que alegria das conquistas impulsiona a superarmos as derrotas e tropeços desse começo.Enquanto muitos estão em casa de férias ou na praia,estamos suando,treinando,longe de casa,em alojamentos ,buscando aquilo que mais sonhamos e desejamos,que são os títulos e vitórias como esta.
Campeões sub 13,invictos numa final eletrizante e digna dos Deuses do futebol assistirem...
Vencemos o IVOTI,grande equipe,e parabenizo a todos do clube pelo grande respeito e caráter na final,de todos os atletas e comissão técnica.
Parabéns aos nossos atletas,parabéns a nossa comissão técnica,parabéns  aos coordenadores e acima de tudo a nós jogadores...
Somos uma realidade no Futebol Gaúcho,somos uma equipe vencedora,em 07 meses 03 títulos importantes( Campeão Do Mercosul-PR / campeão da LIFESA-RS / Campeão Adidas Cup - RS ) ,sem contar o 3º lugar no Gauchão 2011.
Estamos indo dia 18 a Saudades /SC em busca de um título inédito.
Acompanhem,torçam e acima de tudo façam comentários,peçam,que aos poucos eu informo a todos sobre as muitas novidades.
Um abração do Alexandre borges















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário