terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

17/02/1999 - A exatos 16 anos o começo de tudo...16 anos hoje...Parabéns pra mim...!!!

Hoje é um dia especial na minha vida,pois marca a data em que vim ao mundo na pequena cidade de Porto Xavier- RS.
Tudo do nosso dia a dia gira em torno de um começo,meio e fim,e para minha alegria nesta terça-feira de Carnaval,comemoro meus 16 anos.
Não vou dizer que surpreso estou pois o tempo passa a todos,e assim como comecei este blog lá atrás aos 8 anos se não me engano,espero ainda poder mostrar minha caminhada que muitos degraus foram percorridos,mas distante do objetivo principal,que resume  este blog, o "SONHO DA BOLA "..!!

PARABÉNS PRA MIM,PARABÉNS A TODOS QUE NESTA DATA TAMBÉM COMEMORAM SEU ANIVERSÁRIO!!

Abraços,fiquem com Deus.
Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário