quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

final Futsal 2011 3X2 (dois gols meus)

E aí galerinha do bem....passei pra postar aqui o resultado da final do Municipal 2011 de Santo Cristo.
Bom,vamos lá....
** o jogo começou com nossa equipe levando  1 X 0 antes dos 3 minutos do 1º tempo,em seguida em chute meu,no rebote empatamos.
Fizeram 2 X1 e viramos  a partida perdendo.
Agora vem a melhor parte:
- 2º tempo.......jogo pegado,chances para ambas as partes e faltando 2 minutos para o término da partida brilhou minha estrela.....
Contra ataque e numa falta marcada próxima a área,chutei forte  e a bola entrou alta no ângulo.......2 X 2...
E acreditem,45 segundos depois,recebo a bola no meio da quadra,giro em cima do marcador para a direita,trago a bola para a esquerda e solto a bomba!!!!!!! Do meio da quadra!!!!!
No ângulo direito do goleiro...sem chances!!!!!!
3 X 2 pra nós e um abençoado jogo  para mim e meus companheiros...
Obrigado a todos da torcida e amigos que compareceram
Postarei fotos e os vídeos dos lances dos 02 gols que mencionei acima.....
acompanhem e aguardem em breve...
Abração e confiem num Deus superior e maior que qualquer dificuldade que apareça em seu caminho
Fuiiiii e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário