quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

VII TAÇA SAUDADES/SC 2011

Bom dia pessoal,
passei rápidão por aqui pra deixar um BOM DIA a todos e manter informados todos que acompanham o BLOG,que até amanhã estarei confirmando presença na VII Taça saudades 2011 ,na cat. 98/99.
Quando me refiro estarei confirmando quer dizer que dependo de detalhes com peu pai e parceiro sempre,para podermos viajar juntos.
Mesmo de férias creio que após a disputa da ADIDAS CUP dias atrás esta competição trará ainda mais bagagem para minhas pretensões.
E aconselho muito a todos que pensam como eu, e buscam o mesmo sonho,buscarem participar sempre destas competições,pois a visibilidade e conhecimento que adquirimos é fundamental.
É lá que todos que vivem o mundo do Futebol estarão,clubes grandes,empresários,grupos,equipes de renome,etc etc...
Mesmo estando num grande clube como o GRÊMIO,sou muito consciente que a minha permanência lá depende e muito de vários fatores,e um deles é o ritmo de jogo além da experiência de " rodagem",fatores estes que já disponho através de pelo menos 04 competições deste nível...
Continuem acompanhando e aguardem as novidades...
Abração e fiquem com Deus


Um comentário:

  1. Meu filho Iago esta participando da taça Saudades, representando a Casa Lar Irmã Carmem, estou mto feliz.

    ResponderExcluir