quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Treinos técnicos c/preparação fisíca / patrocínio esportivo vindo aí/Exército Gremista

E aí pessoal,blz??
A todos que acompanham as novidades,vamos lá...:

_ mesmo de férias continuo a preparação para retornar em bom nível técnico e fisíco em Março para o Grêmio,isso faz  parte de um planejamento para não perder o contato com o futebol,e acima disso,mater equilibrado os fundamentos técnicos.
Isso vale a todos que querem e buscam um objetivo não somente no Futebol,mas num todo em geral vale para qualquer atividade,pois a perfeição não alcançamos de imediato,porém a perfeita coordenação isso não é difícil,basta o constante trabalho de aperfeiçoamento no que apresentarmos mais dificuldades.

Esse ano é importante pois busco meu lugar ao sol,e não abro mão de lutar ao máximo para isso.
Começamos o ano bem,estamos em tratativas com uma fornecedora de materiais esportivos(Multinacional),para fornecer não somente chuteiras e calçados,mas toda a linha deles incluindo aí roupas e calçados de passeio.
Acredito que no máximo entre Março/Abril ou Maio estaremos com contrato assinado,pois dependemos do retorno aos trabalhos para que os representantes então acompanhem pelo menos  os primeiros dias de atividades em Porto Alegre .
Isso será muito bem vindo em minha carreira,pois tratar-se de uma " grande empresa" do ramo,com forte atuação na Europa,assim que tiver evolução nas negociações postarei aqui o nome da empresa e quem sabe as fotos .
Por hora é isso  amigos,ontem acompanhei o Grêmio na pré-libertadores e podemos acreditar que com o Renato no comando e as boas novidades que o time apresentou ontem,a certeza de uma grande Libertadores é pura realidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário