quarta-feira, 27 de julho de 2011

MERECIDAS FÉRIAS/PATROCINADOR MATERIAL ESPORTIVO LOTTO

Bom pessoal,
agora podemos começar e retomada do ano do futebol,estamos em merecido descanso e vou manter mais novidades e atualizações a todos que acompanham o blog.
Para início de conversa divulgo oficialmente que estamos em tratativas bem adiantadas com o patrocinador de materiais esportivos para que eu possa desenvolver em alto nível o que mais gosto,que é o Futebol.
Com foco contínuo na inovação, é uma das principais forças da Lotto. Tecnologia, design e estilo italiano são itens obrigatórios para os artigos de alta performance da Lotto, bem como para os produtos de lazer. É o "DNA" italiano no coração do esporte.
Fundada em 1973 a Lotto Sport Italian é líder na produção e distribuição de calçados, vestuários e acessórios esportivos da Itália. Presente em 80 países os produtos da marca são reconhecidos pela qualidade, design italiano, inovação e tecnologia que possuem, além da notoriedade adquirida por estampar uniformes de jogadores e equipes de renome internacional.

Atualmente a Lotto apóia mais de 750 atletas, entre eles os craques Luca Toni e Julio Cruz e grandes jogadores do futebol brasileiro. É também a patrocinadora oficial de cerca de 80 times no mundo, como Palermo, Udinese e Fiorentina.
Espero ter passado um pouco de informação...rsrsr
Enfim,espero finalizar este novo passo nós próximos meses.
De resto a mais nova novidade é que recebemos e-mail de um clube europeu formalizando um convite para  algo bom no começo de 2012...rsrsrsrs...Aguardem!!!!
Forte e grande abraço do
Alexandre Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário