terça-feira, 15 de novembro de 2011

PROMOÇÃO 20.000 ACESSOS - PRÊMIO CAMISA AUTOGRAFADA

Pessoal,


promoção relâmpago,se meu blog bater nos 20.000 acessos,tenho controle aqui, a pessoa que acessar e deixar post,poderá escolher entre camisa autografada pelo Damião do Inter e do Vitor do Grêmio.
Bóra pessoal vamos acessar,as camisas estão aí..
abração
Alexandre Borges

Um comentário:

  1. oi adorei essa promocao pois gostaria de ganhar uma camisa para meu namorado.sou gremista e meu namorado e colorado e ele me faz olhar todos os jogos do inter com ele!!!isso e uma loucura mas de tanto olhar os jogos conheço mais os jogadores do inter que os do meu time mesmo.porfavor me ajudem a ganhar uma camiseta autografada pelo leandro damiao!!!!!!!!bjussss kehzinhamaral@hotmail.com

    ResponderExcluir