sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 FELIZ ANO NOVO

E aí meu povo...??
31/12/2011
Últimas horas de 2011,momento para refletirmos e pensarmos no que melhorar para o próximo ano que surge em instantes.....
Fica meu agradecimento a todos que fizeram meu blog bater na casa dos quase 1000 acessos mensais neste ano,e manter junto com vocês minha meta que ao criar o blog foi de auxiliar nessa caminhada a todos que tem esse sonho como eu.
Para quem no ano de 2009 ainda brincava numa praça na distante e pequena Santo cristo,passados 03 anos e muita experiência adquirida nesse recente começo ,posso dizer que muitas portas se fecharam para que outras se abrissem,e é dessa forma que nossa vida toma forma e rumo,fazendo dessas experiências nosso aprendizado.
Acreditem!!
Sonhem!!
Persistam!!
Confiem!!
E nunca desistam!!
Nunca aceitem que te digam que você não pode!!
Trabalhe,aprimore-se,e mais do que tudo,não tenha medo!!
O medo é necessário,para que nos mantenha sempre alerta!!
Nada é impossível se sonhar e acreditar!!
Nada!!
Sonhe,acredite,viva seu sonho!!
Um grande ano a todos e com Deus no coração e na vida de cada um.
Um abração do Alexandre Borges.
Feliz 2012 família São José!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário