quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VI ADIDAS CUP 2012 - SÃO JOSÉ CAT. 99




O São José confirma participação em 2012 numa das maiores competições nacionais em categorias de base do futebol brasileiro.

A Categoria 99 estará representada por duas equipes , " A " e " B " .
Nosso  grupo vai muito unido,esperamos ter bons resultados como foi no PR este ano ainda de 2011.
É o pontapé inicial para uma longa temporada,que possamos manter o bom desempenho e termos grandes conquistas.

O maior campeonato de categorias de base do Brasil.

Estaremos também em Saudades/SC,mas isto será em outra postagem,hoje apenas dou uma dica a qualquer garoto que queira ter uma participação em um grande evento.
A 6ª Copa Adidas Teutônia já está confirmada e será realizada entre os dias 7 a 14 de janeiro de 2012.
Estão sendo esperados em torno de 3.000 atletas e comissão técnica de todo o país, além de países vizinhos como a Argentina, confirmando o sucesso da 5ª Copa Adidas Teutônia realizada em 2011, aonde 122 equipes de 55 escolas de futebol do país inteiro e da Argentina participaram do campeonato,se você tem esta chance,não a desperdice,corra que ainda existem muitas equipes se preparando para o Campeonato.
Eis aí a dica...
Um abração do Alexandre Borges

2 comentários:

  1. meu filho thiago foi disputar a copa adidas junto com seus colegas e seu tecnico ary do mpa eles sao lutadores ñ tem recursos de nem um lugar ñ tem nem campo proprio para treinarem um senhor deixa eles usarem uma arena chamada titanicki o ary e um lutador e ñ ganha nada por isso eles estavam saindo ontem d viajem ai no meio da noite deu prego no onibus obs:eles pagaram a passagem para ir nesse onibus sendo q o tal era do time do comercial ai o time do comercial dezistiu e veio embora e eles como sempre inssistindo q tudo vai dar certo pediram o dinheiro d volta e alugaram uma vam e continuaram a viagem eu tenho fe em deus q eles vao chegar e vao conseguir o q eles estao buscando aqui quem escreve e uma mae q ama muito o seu filho e q estar torcendo d longe e com o coraçao desesperado e preucupado pois o meu filho como os das outras maes ea primeira vez q saiem fora d belem pois so de irem para la com toda dificuldades para mim eles ja sao vencedores i e isso eu queria falar mais mais c eu fizer isso vou ter q escrever um livro entao eu desejo muita sorte para eles e q vao com deus e voltem com ele mamae t ama filho a ja ia me esquecendo ele e conhecido como thiago messi ele e meu mundo minha vida obg pelo espaço

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que meu filho esta comecando uma nova etapa na vida dele com pessoas como tu,um guri com objetivos claros e tao seguro do que quer afim de compartilhar com os outros.Deus coloca pessoas como tu e acredito que todos do grupo para fazerem parte da vida da minha familia em especial do Arthur.Boa sorte em tua vida e na tua promissora carreira de jogador.

    ResponderExcluir